RITA CARVANA

Formada em Rádio e TV pela ECO/ UFRJ em 2004. Antes mesmo do fim do curso passou por diversas áreas do entretenimento: produção de teatro, captação de recursos, produção de arte até despertar a paixão pela edição de imagens.

Montou os documentários Sobre Rios e Córregos (2010) , Tancredo, a Travessia (2011) e Carvana (em fase de finalização).

Na televisão editou as séries Saideira (2017) e Brasil Adentro (2016 e 2017) ambas pro Canal Brasil; diversos episódios de Som do Vinil; Edição de recaps em Me chama de Bruna (Fox) além de episódios para realities como Socorro! Meu filho come mal (GNT),Tempero de Família (GNT), Música.doc (MTV), Impacto Zero SWU (Multishow). Editou ainda diversos filmes corporativos na Conspiração Filmes pra clientes diversos como Vale do Rio Doce, Embratel, EBX

Na Mac Comunicação, produtora da qual é sócia levou adiante sua experiência como editora trabalhando nas peças de lançamento de filmes como Casa da Mãe Joana 2 e Não se Preocupe nada vai dar certo. Participou da restauração do longa metragem Vai trabalhar vagabundo dirigindo junto com seu irmão Pedro Carvana o documentário Éramos todos loucos - extra da coletânea em DVD A Crônica malandra de Hugo Carvana (CTAv) com os quatro primeiros filmes do diretor.

Contact
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Praia de Botafogo 210 sala 1008, Botafogo.

Cep: 22.250-040