JÚLIO CARVANA

Formado pela FGV/MBA Film&TV Business, foi o Produtor do programa Saideira, apresentado por Stepan Nercessian e Antônio Pedro exibido no Canal Brasil em 2017, Produtor do longa documentário Carvana, aqui é minha casa, que abriu o Festival É Tudo Verdade em 2018, escreveu o argumento e foi o produtor delegado do filme Casa da mãe Joana 2.

 

Foi Diretor de 2ª Unidade, Assistente de Direção e Produtor de Finalização dos longas metragens Não se Preocupe, nada vai dar certo, Casa da mãe Joana e Apolônio Brasil, o campeão da Alegria, todos dirigidos por Hugo Carvana e produzidos pela Mac. Em 2014 produziu  comerciais de TV para Joquei Club Brasileiro, SBGG e realizou o projeto de Restauração Digital dos 4 primeiros filmes de Hugo Carvana em parceria envolvendo a Mac Comunicação e o CTAV/MINC.

Em 2017 fez a Produção Executiva do filme Ciclos 2, de Pedro Dumans e Rafael Saladini produzido pela Diversid’Arte (inédito). Em 2015 foi Produtor Executivo da série documental Canto dos Exilados produzida pela Telenews em coprodução com o Grupo  Bandeirantes, exibido no Canal Arte 1. Em 2013 foi Produtor Executivo dos documentários Eu Sou Carlos Imperial e Ensaio sobre o silêncio ambos produzidos pela Afinal Filmes em coprodução com o Canal Brasil.

Foi coordenador de produção no programa piloto  A Danada da Cachaça, Assistente de Direção no curta metragem Deus Vai nos Ajudar  de Pedro Carvana e Produtor Executivo do curta metragem Aldeia, de Zeca Ferreira, exibido no Festival de Bilbao na Espanha em 2012.

Contact
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Praia de Botafogo 210 sala 1008, Botafogo.

Cep: 22.250-040